quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

RECEBA A PALAVRA DO SENHOR

 Amados de Deus ,você que esta ai sem rumo ,sem direção ,sem palavra de conforto .
E você que acha que Deus te esqueceu ,que acha que você não existe pra Deus .
Você que pensando diz ; eu não sou nada , eu não tenho nada ,ninguém me enxerga ,
que diz o milagre não acontece na minha vida ,porque estou vivo?
Não tenho tenho trabalho ,não tenho família ,estou devendo meu aluguel ,não tenho onde morar .
Minha vida não tem jeito , e o Fim ,não tem outra saída ,não mais solução .
Eu não posso mais viver assim ,nesta angustia ,nesta decepção ,nesta amargura sem Fim .
 A sim uma saída amados nunca e o fim pro Deus do impossível ;e ELE lhe diz ;
em Números 11 v 23 ;

     Porém o Senhor disse a Moisés ;Seria ,pois encurtada a mão do SENHOR?
Agora verás se a minha palavra te acontecerá ou não.

Você pode acreditar ,pode Crer ,não duvide pois a palavra e certa .´´ O céu e a terra passarão ,mais as minhas palavras não hão de passar ´´ Mateus 24 v 35 .

 O SENHOR E DEUS ,quando tudo se escurecer e ninguém estiver ao seu lado ,Deus estará ,Gloria Deus.
Um Deus que deu seu único Filho por você e por mim , não existe Maior .
Qual Pai daria seu Filho por alguém entre os Homens ?
Você conhece ? ou você sendo Pai ou Mãe daria ?

    Porque Deus  amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito ,para que  todo aquele que nele Crê não pereça ,mais tenha a vida eterna .
       Porque Deus enviou seu Filho ao mundo não para que condenasse o mundo,mas para que o mundo fosse salvo por ele.
      Quem crê nele não é condenado ,mais quem não crê  já esta condenado,porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus .João 3 v 16 , 17 , 18

       Deus vai Fazer quem quer te derrubar envergonhado ,vai te exaltar diante do teu inimigo ,
    e você vai cantar do outro lado o hino da vitoria ,Gloria Deus
     
       A resposta de Deus pra sua vida ,não sou eu o homem que digo  e Deus pra sua vida .

   Pelo que assim diz o Senhor; Eis que pleitearei a tua causa  e te vingarei da vingança que se tomou contra ti; sacarei o seu mar e farei que se esgote seu manancial .Jeremias 51 v 36.

   Gloria Deus ,Seja toda Honra e Gloria dada a Ti Senhor dos Senhores

   Essa e a Palavra de Deus pra sua vida Hoje Receba a Palavra do Senhor em nome de Jesus .

           DEUS SEJA LOUVADO E VENHA ABENÇOAR A SUA VIDA EM NOME DO PAI DO FILHO E DO ESPIRITO SANTO DE DEUS

   
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário