quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

FELIZ 2016 A TODOS COM JESUS

Haja paz dentro de teus muros, e prosperidade dentro dos teus palácios.
Por causa dos meus irmãos e amigos, direi: Paz esteja em ti.
Por causa da casa do Senhor nosso Deus, buscarei o teu bem.
Salmos 122:7-9
A nossa paz depende da paz do mundo. Diante de tantos conflitos armados no Oriente Médio que enlutam inúmeros lares, devemos orar no momento pela união da família humana. Neste sentido, sugiro a "Oração pela Paz do Mundo", que recebi através de inspiração, quando assistia pela televisão à destruição das torres gêmeas, no dia 11/09/2001:
"Senhor! Sabemos da nossa impotência diante do ódio e da vingança que armam bombas e mãos criminosas. Mas nós cremos na Vossa justiça soberana que impera em todo o Universo, mantendo o direito e a dignidade de viver a todos os Vossos filhos, e a todos os seres da criação. Pai de Amor e Bondade! Compreendemos a nossa fragilidade diante de tanta violência, que faz derramar o sangue de crianças e mulheres indefesas, espalhando a morte e

o terror. Mas nós cremos na extensão de Vossa infinita misericórdia, ao determinar que a vida continue fecundando úteros, povoando a Terra com o sorriso inocente das crianças.
Senhor da Vida! Assistimos, estarrecidos, à total negação da mensagem de amor vivida pelo Meigo Rabi da Galiléia, vendo a crueldade destruindo lares com mísseis

mortíferos, bombas arrasando os campos floridos e calando as aves dos céus. Mas nós cremos na Vossa eterna bondade, que ordena ao sol e à chuva fertilizarem o solo arrasado e destruído; ao verde colorir os campos abençoados; às flores, enfeitarem os jardins; e aos pássaros, de novo cantarem pelo infinito dos céus.

Nosso Pai Celestial!
Essa oração é o grito de nossa alma, na certeza de que nos ouvis neste momento, porque sabemos que criastes o homem para ser feliz, para amar, para abraçar

seus irmãos, para viver em paz! Porque cremos, Senhor, que é Vossa a determinação de a paz reinar soberana um dia neste mundo, queiram os homens ou não, e porque cremos que é da Vossa vontade os canhões se calarem para sempre, rogamos à Vossa generosidade que inspire os homens a serem, verdadeiramente irmãos, uns dos outros, sob o estandarte do perdão e da legítima fraternidade! Assim seja, porque a Vós pertencem a vida e o poder para sempre ,em nome de Jesus amém Gloria Deus Feliz ano novo a todos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário